.

.

Samyra Show está curada do câncer





Conhecida por sua voz marcante, Samyra Show, vocalista da banda Forró dos Plays, anunciou na última quinta-feira (17) que está curada do câncer de colo de útero diagnosticado em julho de 2011. A notícia foi divulgada no Twitter da cantora, que recebeu mensagens carinhosas dos fãs comemorando a vitória da artista. “Tenho uma noticia maravilhosa pra da a vcs… Estou muito felizzzz. Fiz o exame papa Nicolau e o resultado foi ausência de células neoplasivas. Não tenho mais nem uma célula com câncer. Pra honra e gloria do meu Jesus estou curada! Obrigado a todos por tanto carinho!” [sic], escreveu Samyra em sua página na rede social. Em novembro de 2011 a cantora conversou com o apresentador Ênio Carlos, da TV Diário, e afirmou que enxergava a doença como uma provação de Deus.

 

Blogroll