.

.

Menina Faceira, uma trajetória de sucesso, Lança novo Sucesso com participação de seu Maxixe


Uma das melhores bandas de Forró da Bahia com 12 anos de história apaixonou e apaixona muitos corações nesse imenso Brasil, em seu primeiro CD gravado em 1999 e intitulado de “Enlouquecendo a galera” foi sucesso em toda a Bahia, no ano seguinte veio o volume 02 – Me leva ao céu, também sucesso, mas a consagração nacional veio no volume 03, inéditas e ao vivo, a banda chegou a se apresentar rede nacional, a exemplo do Raul Gil Rede Record na época, com a música “Só Quer Bailar”, a banda seguiu sua trajetória de sucesso e no ano de 2003 gravou seu volume 04 com participação de Daniel Diau na Música “Combinado Assim” título do disco. em 2004 veio o seu 5º disco intitulado de “Entre Nós”, já no ano seguinte a banda emplaca o sucesso Fera Bandida do compositor Franklin Oliveira, sucesso nacional, onde a banda se apresentou em vários programas na TV Diário. Nesse mesmo período gravou seu primeiro DVD oficial, o qual foi Record de público.
Logo em seguida gravou seu volume 07, cd esse mais vaneirão, no ano seguinte a banda presenteia seus fãs com seu volume 08, com sucessos da banda, só regravações. No clima de paixão a banda lança seu volume 09 com título de Mais Apaixonada Que Nunca, dai até os dias atuais a banda gravou um DVD na vaquejada de Serrinha promocional, e seus 10 anos de sucesso em Salvador, emplacando o sucesso Dança Comigo e Camila. Já no ano de 2011 a Mais Faceira do Brasil grava seu CD vol. 11 ao Vivo em Brasília.



E como as novidades não param, em primeira mão o DIA NEWS traz pra vocês a sua mais nova música de trabalho, VOCÊ NÃO SABE, com participação especial de Seu Maxixe, sucesso garantido no novo disco de 2012!!!
Ouça Clicando Aqui

 

Blogroll