.

.

Manú Castro deixa o Forró Boca Boca




Manú Castro divulgou que se desligou oficialmente do Forró Boca Boca, ela não revelou os motivos pelos os quais ela tomou essa decisão. Mas ela divulgou uma nota oficial através da sua rede social facebook, confira abaixo essa nota:


Eu MANU CASTRO estou aqui para comunicar aos meus fãs , amigos
e colaboradores o meu DESLIGAMENTO do Forró Boca Boca .
Quero ressaltar que tenho meus motivo os quais no momento ,
prefiro manter em off mas que em breve irei explicar a todos.
Conto com o apoio de todos vocês e se DEUS permitir logo
logo estarei retornando aos palcos, fazendo aquilo
que eu sei fazer de melhor que é CANTAR e levar o AMOR e a
ALEGRIA a todos ...e para finalizar desejo BOA SORTE ao
Forró Boca Boca em sua nova fase.


Obrigada a todos,

MANU CASTRO


 

Blogroll