.

.

Magníficos traz ao Recife show mix de sucessos da carreira de 20 anos


A banda paraibana Magníficos traz ao Recife, no próximo dia 12 de Maio o seu mais novo show. A apresentação marcará o início da turnê que viajará por todo o país no mês de Junho – quando a banda se apresenta nas maiores festas de São João do Brasil.
E nesse novo espetáculo, tudo é pensado com muito carinho e cuidado. Nele, Walkyria Santos, Sâmya Maia, Neno e Juarez – quarteto que comanda os microfones da “Preferida do Brasil” canta as músicas mais marcantes e que nunca saíram da cabeça do público ao longo desses 20 anos de carreira.
Entre as que não podem sair do repertório estão: Verdadeiro Amor, Me Usa, Tentando Me Evitar, Mundo do Prazer, O Encanto, Carta Branca, Adoro, Apaixonada e muitas outras. Além dessas, a banda prepara algumas novidades para o show que será apresentado no Chevrolet Hall (casa de propriedade do fundador da Magníficos, o empresário Jotinha).
“Nesse show o público vai ser presenteado com músicas do nosso novo CD, que apesar de terem sido lançadas há pouco tempo já estão na boca da galera.”, diz Walkyria Santos referindo-se aos novos sucessos como Primeiro Beijo, Homem é Feito Lata e Endoidou. “Recife é nossa segunda casa, temos o recorde de público na cidade. Foram 70 mil pessoas numa noite onde só a Magníficos se apresentou, então, todos daí merecem que façamos um show especial demais.”, complementa Sâmya Maia, que além de cantar, dança bastante no show.
Além do seu repertório que mexe com qualquer coração, a Magníficos, também tem como marca registrada a sua estrutura de palco onde apresenta um jogo de luz próprio, acompanhado por telões de LED de alta definição que fazem sincronia com clipes das canções, além de sua aparelhagem de som inconfundível (sendo referência no mercado brasileiro).
Estrutura a parte, a “Preferida do Brasil” também se dedica na apresentação de novas coreografias e na criação de um figurino muito especial, mostrando que chegou aos 20 anos de carreira em plena forma.

 

Blogroll