.

.

LCM disponibiliza 5 canções novas no site oficial



Até o início do mês de junho, os fãs da Limão com Mel vão poder adquirir nos shows o novo CD “Faz Um Coração” que reforça os trabalhos da nova turnê. Pensando na expectativa que aguça os ânimos dos limaniacos nesse período de espera, o Site Oficial disponibilizou para download, cinco canções inéditas do disco, selando assim, as características individuais das vozes do quinteto da LCM.
A primeira delas colocada para ser baixada é o material de trabalho “Faz Um Coração” de autoria de Batista Lima e que já caiu na graça e na aceitação do público. Na sequência colocamos “Facebook” na voz e composição de Diego Rafael. Os compositores Beto Caju e Flávio Bento presentearam os fãs com linda canção romântica “Reason Of My Life”, na voz de Batista.
Batendo na tecla do estilo mais dançante e enérgico, a Limão com Mel valorizou a chegada da cantora O’hara Ravick num dueto com o carisma de César Salles, a interpretação de “Pode Se Humilhar”. Para consagrar a essência romântica das vozes femininas, ficou para Aline Ataíde dá vida e sentimento, em “Salve O Nosso Amor” de autoria de Vavá Dias, o tecladista da banda Magníficos.
O download dessas cinco canções será um termômetro ao gosto dos fãs, para mostrar numa espécie de “Amostra Grátis”, o fruto do trabalho da Limão com Mel em torno da obra completa do 27º CD de carreira “Faz Um Coração”, que daqui a pouco está saindo do forno para a alegria dos limaniacos e colecionadores.
Baixe aqui as músicas

 

Blogroll