.

.

Cantores homenageiam suas Mães nas redes sociais



Vários cantores de forró amanheceram este domingo (13) homenageando suas mães nas redes sociais. São várias as fotos e depoimentos emocionados.
Confira alguns:
Taty Girl @_TatyGirl
Eu amo ser mãe! Sou uma mãe feliz demais obg senhor! Feliz dia das mães pra todas as mães do mundo
Simaria Mendes Rocha @Simaria_SeS
BOM DIA! FELIZ DIA DAS MÃES! ESPECIALMENTE P A MINHA QUE É LINDA! E TBM PRA TODOS VCS! CURTAM MUITO ESSE DIA PQ EU VOU CURTIR A MINHA .
Nethy Calasans @nethyoficial
Ah p todas as mamães do mundo um lindo, ótimo , espectaculoso dia das mães!!!! Eu ainda não sou sou mais gostaria muito.
Doidim De Mossoró @DoidimDMossoro
FelizDiaDasMaes pra mãe mais linda do mundo que eu amo!!!
Wesley Oliveira &8207; @WesleySafadao
Quer um exemplo de amor verdadeiro, sem limites,sem meio termo e sem data de validade? Olhe para sua MÃE @Dona_Bill FelizDiadasMaes

 

Blogroll