.

.

Aviões do Forró e Preta Gil se apresentam no Rio de Janeiro



O público foi ao delírio na noite desta terça-feira, 8, quando a banda “Aviões do Forró” subiu ao palco de uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, marcando assim a primeira apresentação dos nordestinos em terras cariocas.
“Fizemos uma média de 41 shows só nesse mês. Lá no Nordeste tem altos pegas nessa época de festa junina e a gente bomba. Por isso, a gente marcou aqui no Rio agora para ter esse gostinho especial e trocar energia com esse povo tão animado”, disse o vocalista Xand.


Já a voz feminina da banda, Solange Almeida, falou sobre a empolgação dos fãs e desmentiu qualquer desavença com os integrantes da banda Calypso, seus principais concorrentes no gênero:  “Isso é coisa de fã para fã. A gente no palco não tem essa rixa toda que dizem. O que nós temos é uma torcida muito grande para que tudo dê certo. Mas hoje é dia de show, de estreia e vamos falar de coisas boas.”
A noite foi marcada ainda pelas participações especiais de Latino – que não arredou o pé do camarim de Solange e Xand -, além de Gaby Amarantos e Preta Gil, que abriu a noite se apresentando com o Bloco da Preta.

 

Blogroll